sábado, 1 de novembro de 2014

Doce ou travessuras... na vida?

Um título mais para ilustrar a data do que o conteúdo. Mas sim, tem um pouco a ver.

Estava eu, procurando o que fazer na minha falta de concentração e descanso obrigatório para melhorar da minha não tão doce infecção... que pensei nas travessuras que já fiz. Hahaha.. tem de vários tipos, mas quero me ater naquelas que todo mundo diz "não faça isso", mas seu coração vai e diz o contrário...

Vou começar com a que mais gosto: "não converse/confie em estranhos" . Consigo pensar em pelo menos 3 nomes num piscar de olhos que conversei, confiei e bem... não quero me afastar nunca mais! De verdade! Sei lá, de repente você pensa "por quê, não?" e no instante seguinte, "eu me amo por isso!!" hahahahha É claro que passa muita coisa na cabeça antes dessa certeza... que deveria ter ouvido sua mãe, que deve sair dessa o mais rápido que puder, que até que não é tão má a ideia, mas vai que a pessoa é uma psicopata, vai que quer te sequestrar? - é um frio na barriga, uma adrenalina que se acompanhada de um alívio em seguida é a melhor coisa do mundo! Hahaha.. desculpe mundo, vou continuar contando com minha sorte e sexto sentido para conhecer pessoas aleatórias!

Em seguida "não conte sua vida por ai" . Difícil, ainda mais quando você encontra alguém super fofo pra te ouvir. Difícil, quando precisa desabafar e sua melhor amiga não está ali. Difícil, quando você está super "alegre". Difícil, quando você sente a falta daquele ex, que na verdade você nem se lembra como era o namoro... Difícil, quando você conviveu anos com alguém e percebeu que nunca foram confidentes por falta de oportunidade e que sabe(?) que ali é um porto seguro. Difícil, quando já escolheu conscientemente a dedo e já se arrependeu. Hahaha desculpe mundo, vou continuar contando com minha sorte e sexto sentido para confiar minha vida à pessoas aleatórias!

E a clássica "não se apaixone tão rápido" . Li um livro sobre isso esses dias, não sou só eu que sofro  e "sofro" disso... mas a gente não consegue evitar... de repente puft! E lá vem aquele sentimento gostosinho... hahaha que faz tudo ficar mais bonito, empolgante e divertido. Bom, enquanto houver cola e disposição estamos ai... juntando os cacos e esperando o príncipe encantado (maldita Disney). Hahaha desculpe mundo, vou continuar contando com minha sorte e sexto sentido para me apaixonar por pessoas aleatórias!

No mais queria dizer que algumas pessoas realmente entram de repente, outras aos pouquinhos no dia-a-dia, outras escolhemos, outras somos escolhidas... e não importa o jeito, algumas são importantes. Sabemos disso ao lado delas e/ou quando nos afastamos, queria ter coragem de dizer a cada uma o que significam para mim, mas simplesmente não consigo (porque a amizade me inibe mais do que a paixonite... hahah acontece).. então espero que saibam!

~~ A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Momentos de reflexão.