sábado, 10 de janeiro de 2015

CsF também é estudo!

Coleh,
2014 acabou, 2015 "chegou", eu viajei e voltei... e continuo no mesmo ritmo aqui, mais lento que de tartaruga. Bom, bom, bom... para isso que servem as promessas de ano novo, não é mesmo? 
2015 :
⬜Atualizar mais o blog
⬜...

But, Mas, um ano só começa depois que acabam as provas e você está de férias...então meu 2015 não começou. Sinto lhe dizer mundo, mas ainda estou em 2014 e acabei de terminar outubro (lembra das provas que não fiz porque estava sick doente? então.. agora fiz!), estou caminhando por novembro e dia 14/01, precisamente às 19h (ou mais cedo, huehue) do horário de Estocolmo e se você esperava que eu falasse de Brasília pega seus dedinhos e vá fazer a conta de que horas vai ser ai :) , termino as provas de dezembro... e ai sim entrarei no período de férias! Logo e então, provavelmente meu ano novo será dia 16, porque é na sexta que a gente sai nessa roça sueca Halmstad! =D Uma observação completamente útil é que dia 15 é o dia de lavar a roupa suja! Lavar a roupa suja do ano! Hahahha! Tudo conspiração! ;P

Vi uns vídeos no iutubiu youtube e prevejo meu fail absoluto fracasso na próxima prova... por isso estou engraçadinha assim... repara não!

Mas posso provar que esse tempo quase todo eu estava estudando! Sente só:


A triste saga de quem vive 2015 em 2014


By the way a propósito, esse é meu editor/criador de vídeo favorito do momento! ^^ E mãe, agora você aprende inglês no meu post quase bilíngue! #essaVaiPraVocê

See you soon! Até logo!

~~ Estudar ou viver? Eis a questão!

Nenhum comentário: