domingo, 28 de setembro de 2014

Happy bday!

Comemorar o aniversário na Suécia não é pra qualquer um... não mesmo! Poucos vêm pra cá, então me sinto especial por comemorar na Europa e mais ainda por comemorar na Suécia!
.
.
.

Pois bem, cheguei do oktober dia 23 e tinha um trabalho gigante pra fazer e entregar na sexta 26, logo não poderia me empolgar com o meu dia, o dia 25. 

Fiquei na bad dia 24, pra variar... começei a lembrar da época que a gente esperava ansiosamente a meia noite para dar parabéns pro amigo e sabia que não teria isso (esperei pra confirmar... hahah) e acabei indo ver um filme ("Como água para chocolate", muito bom por sinal), perdi o sono e só fui dormir às 4h da matina. 

Acordei meio dia, atrasada pra ir fazer o trabalho... tomei o café da manhã, tomei o banho, fui arrumar e quando saio do quarto... supresa!! As meninas compraram um bolinho, colocaram uma velinha e vieram cantar parabéns!! Ponto pra Suécia!!



Almoçamos, comemos o bolo e fui pra facul... mofei lá das 15h à 00h30!! Nesse meio tempo tentamos comprar uma pizza, mas estava fechado já (sim, era tarde tipo 22h e as coisas fecham cedo aqui... saudades Brasil) e então nos sobrou comer pão com presunto e mussarela. Sim, meu jantar de aniversário foi pão!!! Bom, voltamos pra facul, fizemos mais um pouquinho do trabalho e fomos expulsos de lá. Fui pra casa e fiz um védeo no caminho, pra mostrar meu caminho! hahah E terminei a noite vendo o jogo do Galão da massa!

 

  

Bora festar no sábado então neh! Fiz o evento no face só na sexta...convidei o povo que eu conversei mais no nollning e talz, compareceram brasileiros, franceses e alemães! Hahahaha

  




Teve salgadinho (batata ruffles e stiksy, mas de uma marca made in Sweden) e doce na colher (brigadeiro e beijinho!) porque brasileiro que se preze não consegue dar festa sem oferecer nada... sem ter comida! hahahhah #presenteDaDilma

Jogamos uno e aquele jogo difícil (pra mim, eu sei) de acertar as personalidades, mas aqui eles brincam um pouco diferente. Teve apenas músicas brasucas!

Foi aproximando da meia-noite e os franceses chamaram pra ir pra boate, não sei por conta de quê, me deu a louca e eu resolvi ir (e deixei o povo aqui.. haha sorry) antes de acabar a festa.  Acho que me empolguei com a roupa de "Chalézinho".


Teve bom, teve bom... mas me bateu o sono do nada lá (ou era um pressentimento?) e eu resolvi ir embora... quando pego a bike pra ir... uhuuull surpresa! Tentaram roubar a bike, mas não conseguiram e de brinde deixaram um pneu furado! Não tinha como ir nela, mas eu tinha que levar a bike... porque vai que os caras querem levar o que sobrou neh? Então vou carregando até a facul, deixo lá porque é perto do cara que conserta a bike e andei o resto a pé. Esqueci de tirar foto do estrago na bike... fica pra depois. A jaqueta deu uma sujada básica, mas nada demais... e por fim cheguei morta em casa!

 

Só repara no look da pessoa para carregar bicicletas pela cidade afora às 3 da matina, num frio de 13º!

~~My birthday was LEGEN - wait for it - DARY!!!

Nenhum comentário: