domingo, 7 de dezembro de 2014

E dezembro começou...



E dezembro começou com o sol nascendo às 8:30 e se pondo às 15:30! Como ficou tarde tão cedo?

Um mês que começa na segunda tem tudo para que todas aquelas promessas de 'próxima segunda' e 'próximo mês' sejam seguidas, certo? Errado! Pelo mês com relação à academia! Hahahha #projetoGordinhaProInverno Em relação ao blog dei um gás e à faculdade dei uma diminuída. Não consigo fazer tudo que quero! Quero muita coisa!

A segunda foi de aula, blog e personal men stylist, já que eu não posso ser personal stylist de nenhuma mulher, inclusive de mim, e pra isso que minha irmã nasceu! #valeuSisCruel E dia de fazer bolo de caneca! Mas antes de voltar pra casa, vale conhecer um ponto turístico da cidade mesmo que a noite, a Snöstorp church!
  • Check-in: HH, Stadium Outlet

 comprei!                        


minha foto e foto da net!



A terça foi de mais uma sessão de personal men stylist. E finalmente comprando meu xarope pra tosse. #mãeCadeVocê
  • Check-in: LIDL, Stadium, Myrorna e Coop Forum
A quarta foi de dedicação aos estudos, passei o dia fazendo trabalho de Inteligência Artificial. E nas horas de descanso, uma pausa para comprar aquele ingresso da F1 (veja no instagram) para maio de 2015 na Espanha! Uhuull

A quinta foi um dia perdido provavelmente, porque não lembro o que eu fiz. (Ninguém tem um remedinho de memória ai pra me indicar, não?) foi um dia que o facebook me ajudou a lembrar o que eu fiz. Acordei fazendo vários testezinhos atoas e fiz a torta de pimentão com atum. Depois fui para o Christmas Fika no Krusbaret, que foi uma bela bosta, mas alguns BRs (eu, Gabi, Plácido, Augusto ficaram conversando até dar a hora de dormir e eu ter que atravessar a cidade para voltar pra casa. =P
  • Check-in: HH, Christmas Fika Krusbaret

A sexta foi dia de fazer nada também e mexer no blog até dar a hora de ir pra gandaia! Hahaha 
  • Check-in: James Rock Bar 


O sábado foi dia de acordar quase na hora do pôr-do-sol e correr para ir vê-lo na praia! E fazer um almoço pra galera, e rir! Foi dia de ver um filminho em inglês e conhecer um pouco mais a cultura sueca! ;) E foi dia de conhecer o desconhecido Strandparken.


  • Check-in: Östra Stranden, Strandparken

O domingo foi dia de acordar tarde e mexer na net e no blog! Foi dia de colocar a beleza em dia, também! ;) Ah, e de fazer um videozinho com as fotos do pôr-do-sol!




E para resumir, de acordo com o Google, mestre stalker, foi por aí que andei. Se você quer saber também por onde andou, pode achar seu mapinha aqui.



~~ E começou o 4º mês na Suécia!

Nenhum comentário: