terça-feira, 16 de dezembro de 2014

She is abroad #2

Sabe aquele problema de todo mês? Aquele que você odeia com todas as forças, aquele que todas as mulheres odeiam, porque ficam sensíveis, irritadas e bipolares. Aquele que todos os homens odeiam seus efeitos, vulga tpm! Então, vou falar desses problemas quando se está em outro país.

Como tem muita gente que não tem nada a ver com isso, não vou mostrar o post todo neh? Se quiser ler tudo é só clicar para continuar.

PS: eu já tinha postado isso no dia 9/12... mas dei uma editada! =P
MENTRUAÇÃO


  • ABSORVENTES

Depois de ler esse post, eu fiquei morrendo de medo de comprar absorventes aqui na Suécia. Então tentei prolongar ao máximo esse dia, e trouxe um bocado de pacotinho do Brasil.

Minha marca preferida é a Sym. Ainda lembro das propagandas que me ganharam e fizeram experimentar o produto, para depois nunca mais trocar. E o melhor dela é o 'abre fácil' que é só dela!



Enfim, os meus quase acabaram e eu tive que ir pro supermercado comprar, aqui na Suécia não vende na farmácia. Olhei, olhei e resolvi pelo mais barato (novidade neh) e que parecia o meu. Bem, tirando o fato que não tem abas, ele é bem parecido com o meu sim. Uhuull! Um pouquinho maior no comprimento, um pouquinho menor na largura e um pouco mais gordinho, como da pra ver na foto comparativa. Não anotei quanto e onde foi, mas depois eu posto aqui.

Vieram 20, mas sem o saquinho de proteção. É bem como aqueles nosso diários do Brasil. Mas tá ótimo, testei e tá resolvendo bem. E olha que mara, o pacote vem com explicações em 4 línguas!





  • PÍLULA ANTICONCEPCIONAL e REMÉDIO CÓLICAS
Traga quantas caixas precisar, não me pararam, não me perguntaram... por garantia peça à sua médica uma receita falando quantos de cada você precisa no total. Não rola mesmo comprar isso por aqui, pois você precisa de receita médica, então você precisa ir ao médico, então... é trabalho (e dinheiro) demais e gasto atoa!

Não procurei se por aqui vende, mas se você é daquelas que quase morre de dor com as cólicas e tem seu jeitinho de resolver, por exemplo com bolsas de água quente, é melhor trazer do que ficar sentindo dor neh? #ficaadica



~~ É difícil ser mulher...nuuu!

Nenhum comentário: