terça-feira, 16 de dezembro de 2014

She is abroad #1

Ser mulher já não é fácil, em um país estranho, com marcas desconhecidas, sem seu cabeleireiro do coração, sem o salão de sempre... parece fútil, mas não é! Não mesmo!

Continue se você quiser saber mais desses problemas do mundo feminino em intercâmbio! Vou falar de um deles hoje, daqueles malditos que não deveriam ter nascido e a gente tem que tirar... já que a srta Carol me fez um milhão de perguntas hoje! =)



DEPILAÇÃO


Acredito que é uma das nossas maiores preocupações! Eu não sei  se esse povo aqui não liga para isso ou é a gente que se preocupa demais. Mas a questão é: socooooorro, o que fazer?

Então, sempre me disseram (outros blogs e reportagens de TV) que era muito caro se depilar como fazemos no Brasil fora do Brasil, mas que não era impossível de achar. Poderia ser um serviço bem ruim, e caro (de novo), mas dava pra achar. Não procurei por aqui pela Suécia, e nem pretendo. Por quê? Devido a coisa mais maravilhosa do universo chamada "depilação a laser". Sim, fiz antes de vir! Alguns locais não concluí, mas do jeito que está não preciso me preocupar quase nada. \o/ Uns 6 meses de laser já dá para reduzir bem o desespero com esse problema.

  • Opção 1: laser (mesmo se não for viajar, isso é vida!)
Mas como nem todas pensam isso a tempo, ainda tem as soluções secundárias. Você pode comprar (ou trazer) o pote de cera e fazer em você mesmo. Exige um pouco de treino e elasticidade, mas é possível! 

  • Opção 2: cera 

Eu não tenho essa habilidade de auto-depilação, não com cera quente, não em partes que doem muito. Até fazia a perna com aquele aparelinho da DepiRoll no Brasil, mas fiquei com medo de não achar o refil aqui (acabei de descobrir que acabaram de lançar isso aqui ¬¬ mas como a marca é diferente, provável de eu não poder usar o meu do mesmo jeito). 


Então eu pesquisei e descobri que tinha Veet! Uhuull... então estou sobrevivendo com isso mesmo, eu uso o creme, mas tem aquelas tiras de cera fria também. E acabei de descobrir também que têm um creme para diminuir o crescimentos dos fios, vou ver se acho! 





Ah, e outra saída são aqueles aparelhinhos elétricos (que eu acabei de descobrir como chamam: Epilators) que também resolvem, pois tiram o fio pela raiz. Mas eu não isso.... porque tenho medo deles (aquelas garras...). Hahahha.

  • Opção 4: Epilators


  • Opção 5: o velho e básico Gillette
Sim, ele tem que vir... considerado última opção, sempre é a primeira nos casos de desespero! Traga um por 'vai que esqueço de comprar e preciso lá logo no início quando não conheço nada' e depois compre por onde estiver mesmo. Ah, tem aqueles aparelhinhos que parecem esse Epilator, mas que só corta o pelo também... se você preferir, vale lembrar que existe.



~~ Be prepared... hahahah!!!

Um comentário:

Narda disse...

Valeu o laser heim....