sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Nova tag série: Orgulho da Vovó

Hahahaha


Essa tag é para mostrar como estou me virando no quesito CASA! Sabe aquelas conversas de interior:
- Ah, ela já sabe lavar, passar, costurar e cozinhar, é o orgulho da vovó! 
- Tá pronta pra casar!



Então, acho isso ótimo! Porque por mais que seja um absurdo achar que, pra casar, você tenha que saber isso tudo porque é mulher, a lógica de que, se souber, vai facilitar muita coisa é óbvia! Tanto para mulheres como para homens, claro! 

Estou cozinhando, até mais que imaginei. Estou limpando, até banheiros! Estou costurando, até dei uns pontinhos ali e aculá. E não estou passando.. foi mal, não quero estar pronta pra casar! ;) O que eu quero é dividir essa parte da experiência com vocês!

Enjoy!

~~ Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade ♬

Nenhum comentário: