segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O dia mais estranho: hoje!

Gostaria de começar dizendo: "depois que acordei, fiz...", mas não acordei hoje, não dormi! Estou a 30h acordada e pelo visto vou continuar por mais umas horinhas.

Então vou recomeçar, e pela minha tentativa de dormir. Depois de mexer muito no blog e conversar bastante com a Carol (best!), vi que era hora de dormir, na verdade já tinha passado da hora de dormir várias e várias vezes. Eram 4:00. Fui para a cama e tentei dormir, tentei, tentei e nada. Fui ver um seriado para fazer o sono chegar... terminei The Walking Dead e chorei (sorry, spoiler). Achei que assim seria mais fácil ainda... eu tinha muito o que refletir sobre a série hahah, que ia acabar gerando uma reflexão sobre a vida e me daria sono com certeza. Fiquei mais uma hora ali esperando o sono chegar e nada de novo! Fui ver Revenge então, estou muitos episódios atrasada e essa briguinha de mulher com certeza absoluta me faria dormir. Mas nada! Estava absolutamente errada. Eram 9:45. Hora boa, hora de acordar (atrasada) e ir para a aula. Mas esperaí, só se acorda depois que dorme. E voltando ao The Walkking Dead, ou ao próprio David de Revenge, o zumbi aqui levantou e tentou assistir a aula. Só porque eu não queria dormir ali, dormi! Normal, nada especial... só um professor falando de coisas que eu já estudei. Tédio. Sono. Cochilei.

 pega em flagrante


Acabou a aula. Voltaria para casa, estava com fome, mas... tinha encomendas para buscar lá no Eurostop (o carregador portátil e roupas). Então passei direito pela minha casa e segui em busca dos produtos chineses! Uhuull, agora só faltam 2! Aproveitei e fui na H&M para ver se melhorava meu humor de não ter dormido e fiz umas comprinhas. =P

 uhuuulll china ❤


Cheguei em casa. Almocei. Experimentei as roupas novas e... bela decepção! Vou ter que arrumar, ficaram um pouco grandes. Eiita! Mas são bonitas!

não serve, foi só pra tirar a foto

Depois disso, resolvi arrumar o quarto para estudar, já que eu não dormia. E nisso encontrei algo para costurar, mas fica pra outro post. 

E inspirada no tempo, na velinha *nova* de Natal e nas musiquinhas que eu não lembro de qual playlist do Spotify, me deu sono finalmente!




~~ O que dizer dessa insônia que mal conheço? Te odeio! 

Um comentário:

Narda disse...

Porque não tomou um chá de camomila????