terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tinha um buraco aqui...

#COSTURANDO

Como eu já disse, ando fazendo de tudo por aqui! E o kit de costura não está encostado no fundo do armário não!

Ontem foi dia de costurar a meia calça novinha... sim, fui tirar aqueles malditos prendedores de plástico (que eu não sei como chamam e que prendem a etiqueta) e fiz um buraquinho na meia. E após algum tempo enrolando... costurei! \o/

Confesso que minha maior dificuldade é dar o nó na linha para começar a costurar. ¬¬



E aproveitando que o post é pequeno, me lembrei da outra coisa que já tive que dar uns pontinhos... a mochila! Que também estava nova. O acontecido: estava voltando de Lund (16/11), da casa da Carlinha, o trem estava lotada e eu não achava um lugar (no canto). Então fiquei andando de um lado pro outro quando o trem resolve ativar seu modo crazy e me joga pro fim do corredor... nisso eu estava andando com a mochila em um ombro só, forçou o outro e a alça rasgou pela metade. Solução: costurar e garantir a costura!




~~ E no fim era só lembrar do ponto de cruz! Valeu Tia Célia!

Um comentário:

Narda disse...

Nada do que aprendemos é em vão.